terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mateus Ribeiro- street-jazz na Aggregat

O novo professor da Aggregat escola de dança com apenas 18 anos é destaque no portal Ig. Apontado como aposta de Claudia Raia ,  Mateus estreia com o pé direito no cenário de musicais broadway de Sp.
Segue parte da matéria:

Bailarino de 18 anos é aposta de Claudia Raia no teatro musical

Mateus Aquino se inspira na veterana para construir carreira de sucesso nos musicais: “ela é uma mãe mesmo", diz ele





Na apresentação da peça para a imprensa, em meados do mês de estreia, a atriz rasgou-se em elogios. “Ele é um menino que é uma faísca, ele é tudo na vida, um grande ator” disse, antes de completar: “já falei para ele: ‘quero te tornar o melhor ator de teatro musical do país'".
Segundo Mateus, a simpatia entre os dois foi imediata. “A Claudia começou muito nova, então, desde o começo ela se identificou um pouco comigo porque nossas histórias são parecidas. Na minha audição, quando eu consegui o papel, ela disse: ‘a gente adorou sua energia, continua sempre com isso’”.

Apesar ter tido com "Cabaret", aos 17, a estreia no circuito profissional, Mateus tem a vida ligada à arte desde pequeno. “Quando eu era bem menino eu gostava de mágica e a minha família sempre abraçou muito a arte. Meu pai e meu irmão tocam instrumentos e minha mãe fez teatro. Sempre me interessei”.
A matéria na íntegra você confere no site da Ig: